O Início

Olá a todos,

Como o próprio nome já diz, esse blog é destinado a provocar uma reflexão nos leitores. Dificilmente paramos para pensar nos assuntos que abordarei. Com postagens semanais, espero atingir o lado curioso de todos vocês; e que juntos possamos compartilhar nossas ideias e conclusões sobre tudo o que for refletido.

Infelizmente, por questões pessoais, procrastinei muito para finalmente criar o blog. Foi difícil de encontrar um nome que estivesse a altura do projeto. Também estou tendo dificuldades com a disposição dos textos e das imagens (layout). Mas alguém disse um dia: "Se você começou já está na metade do caminho". E é exatamente o que estou fazendo: começando uma jornada que espero nunca ter fim.

Aprendemos com a vida. Se todos compartilharem os seus conhecimentos, evitaremos muitas experiências indesejáveis. Os comentários estão disponíveis, entre outros motivos, para esse fim. Não deixem de ler os comentários e, se possível, escrevam comentários que acrescentem algo para os outros leitores. Seria extremamente fascinante ver os leitores interagindo entre si!

Peço a todos que relatem erros (sejam de digitação, ortográficos ou conceituais). Qualquer crítica construtiva é bem-vinda. Meu e-mail está disponível para esse fim: guimats@ig.com.br. Espero que todos se envolvam e se aprofundam nos temas discutidos.

Obrigado pela atenção,

Guilherme

6 comentários:

Shinka disse...

Parabéns pela iniciativa Matsu!
Tomara que esse blog vá longe.
Estou curioso sobre as coisas que você irá escrever.

Rosana disse...

PARABÉNS!!! Muito boa a idéia do blog. Felizmente você resolveu criá-lo e postá-lo para que todas as pessoas possam colocar a cabeça pra funcionar, muito importante nos dias de hoje... Tenho certeza de que terá muito sucesso e muitos seguidores pela frente. Beijossssss..... Eu amo muito você!!!

Silver disse...

Poxa o Dorte nunca le meu blog T>T

PARABENS MATSUUUU \o)

Snaw disse...

é isso aew!

é nois que voa matutando o/

Aniraco disse...

O que eu acredito que veremos é uma transposição da sagacidade do Matsu da linguagem oral para a escrita.
Será um grande prazer ler suas reflexões quando possível, da mesma forma que é um grande prazer ouvi-lo quase diariamente.
Por fim, acho que a única condição necessária para o projeto seguir adiante é que a obstinação do Matsu supere sua preguiça.
Vida longa ao Blog!

SilogismoBasico disse...

O ser humano naturalmente promove reflexões.
Matsu é humano.
Logo, o Matsu promove reflexões.

Postar um comentário